Esforce-se para amar mais a si mesmo no próximo ano

Pitacos e Achados

Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019 - pitacos e achados

O novo ano está chegando e nos traz novas possibilidades para amarmos mais a nós mesmos.

Faça um compromisso consigo mesmo no próximo ano. Seja mais seletivo com as pessoas que você permite entrar em sua vida. Afaste-se das pessoas tóxicas, que apenas querem colocá-lo para baixo e fazê-lo sentir-se insuficiente. Você não precisa manter essas pessoas negativasapenas por educação, coloque-se em primeiro lugar e cultive relações que realmente acrescentam coisas boas à sua vida.

Quando você sentir que deve ir embora, vá. Você não precisa da negatividade de ninguém na sua vida. Para encontrar novos caminhos, é preciso ter a coragem de abandonar os antigos. Afastar-se não faz de você um fraco, e sim forte, alguém que se importa com a própria vida o suficiente para se colocar em primeiro lugar.

No novo ano, dedique-se às coisas que realmente importam. Não desperdice sua energia com pessoas e situações…

Ver o post original 326 mais palavras

Sobre Pitacos e Achados

Olá! Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Esforce-se para amar mais a si mesmo no próximo ano

  1. Sempre Alerta disse:

    Sempre! 🙂

    Curtir

  2. Sempre Zem! disse:

    Mais amor diariamente.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Observador disse:

    Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Saltibum disse:

    Vou mesmo! 😉

    Curtido por 1 pessoa

  5. Val Real disse:

    Vou sim, com certeza.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Caroline Fernandes disse:

    Feliz ano novo Pitacos! Adorei o texto… E feliz ano novo pessoal?

    Curtido por 1 pessoa

  7. estevamweb disse:

    Fiz esta escolha desde 2018, o que contribuiu em muito para a publicação de meus dois primeiros livros autorais em 2021.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.