Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019

Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019 - pitacos e achados

Olá pessoal!!

O novo ano está chegando e nos traz novas possibilidades para amarmos mais a nós mesmos.

Faça um compromisso consigo mesmo em 2019. Seja mais seletivo com as pessoas que você permite entrar em sua vida. Afaste-se das pessoas tóxicas, que apenas querem colocá-lo para baixo e fazê-lo sentir-se insuficiente. Você não precisa manter essas pessoas negativas apenas por educação, coloque-se em primeiro lugar e cultive relações que realmente acrescentam coisas boas à sua vida.

Quando você sentir que deve ir embora, vá. Você não precisa da negatividade de ninguém na sua vida. Para encontrar novos caminhos, é preciso ter a coragem de abandonar os antigos. Afastar-se não faz de você um fraco, e sim forte, alguém que se importa com a própria vida o suficiente para se colocar em primeiro lugar.

Em 2019, dedique-se às coisas que realmente importam. Não desperdice sua energia com pessoas e situações que não merecem a sua atenção.

Defina objetivos para si mesmo e foque em conquistá-los. Dedique-se para realizar os desejos de sua alma. Viva para o que é importante para você e deixe todo o resto de lado. O tempo passa muito rápido, e não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar a vida.

Nesse ano novo, priorize a sua saúde mental. Dedique-se às práticas que realmente vão acrescentar coisas boas à sua vida. Cuide dos seus traumas de infância, procure ajuda quando estiver se sentindo perdido ou sozinho. Existem pessoas que se importam de verdade com você. Não se isole do mundo por conta de seus problemas, você não precisa sofrer sozinho.

Em 2019, esforce-se para amar mais a si mesmo. Conheça-se melhor, organize a sua rotina de maneira que lhe sobre tempo para fazer mais por você.

Aprenda a amar-se e aceitar-se como você é. Seja mais compassivo consigo mesmo, trate-se bem.

Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019 -@pitacoseachados 1.jpg

Apesar das falhas e dos erros, reconheça que você é um ser humano incrível que está em constante evolução, e que tentar ser melhor a cada dia já é um grande passo. Silencie as vozes críticas e negativas de sua mente e concentre-se mais em seus lados positivos.

Nesse novo ano, aprenda a corresponder àqueles que realmente estão presentes para você em todos os momentos. Fortaleça a conexão com as pessoas positivas, que lhe fazem feliz e deixe de sofrer por aqueles que não se importam verdadeiramente com você.

Em 2019, faça progressos em sua vida, corra riscos, desafie-se e busque sempre uma existência mais significativa. O medo pode aparecer em alguns momentos, mas muitas vezes as coisas mais assustadoras são as que nos fazem mais bem no final. Se existir alguma coisa que você queira fazer ou dizer, esse é o momento. Não guarde mais nada para si mesmo. Faça acontecer. A vida foi feita para ser vivida.

Em 2019, crie memórias positivas, faça desse um ano para sempre se lembrar.

osegredo

Pitaquinha - Blog Pitacos e Achados

Sobre Pitacos e Achados

Olá! Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Achado, Comportamento e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019

  1. Pingback: Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019 | Blog Pitacos e Achados

  2. Aprender a se bastar. Ser mais individualista. A princípio muitos pensam que são atitudes ruins, mas a realidade é que não são. Temos que aprender a nos dar valor acima de tudo, mas sem perder o equilibrio de compartilhar, ajudar e relacionar-se.
    Muito bom texto.
    Um grande 2019 para você.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Esforce-se para amar mais a si mesmo em 2019 — Blog Pitacos e Achados | OXITERAPIA

  4. viagemcomgps disse:

    É isso aí! Feliz 2019!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Precisamos fazer isso… Muito bom seu artigo. ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. acreditar2017 disse:

    Muito, muito bom! Feliz 2019!

    Curtido por 1 pessoa

  7. natuurfreak2 disse:

    So right negative people we don’t need them.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.