Dicas para usar vestidos à noite com estilo

Olá pessoal

Os vestidos para noite são a sensação do mundo da moda. Carregados de elegância e, por vezes, sensualidade, esses vestidos deixam as mulheres deslumbrantes durante eventos.

A escolha do vestido para noite certo determina não só seu bem-estar em usar a roupa, mas também o modo como o seu corpo se molda ao vestido. Clique aqui!

Já que a moda está bem flexível, aumentam as possibilidades para escolher peças que se adaptam a diferentes estilos e personalidades. Com as variações de tendências, o estampado – por exemplo – deixou apenas uma opção de look informal e também passou a ser usado em eventos noturnos. 

Toda mulher sofre quando precisa escolher um vestido para uma festa à noite. É sempre aquela dúvida sobre o que cai melhor, e a maioria acaba se rendendo ao pretinho básico, que nunca decepciona. Mas se você está cansada disso, quer inovar mais e não sabe como, uma boa dica é: aposte nas cores e nos estampados! É uma boa aposta que vai te ajudar a arrasar.

Se estiver na dúvida de qual cor usar, saiba que as escuras são consideradas mais sensuais. Então, abuse do preto, marinho, azul, cinza. Agora, se você não resiste a peças bem coloridas, também pode usá-las sem medo. O importante é fazer combinações que transmitam a sofisticação da sua personalidade.

As peças que você vai escolher para a noite podem sim ser leves e inocentes, mas se o dia lembra trabalho, a noite pede para mostrar um outro lado.  Um pouco mais de sensualidade cai bem à noite.

Vestidos para noite ficam perfeitos para arrasar quando têm brilho: pode ser com detalhes em paetê, strass… Apenas tome alguns cuidados: evite vestido longo com brilho (guarde para festas mais chiques que exigem traje social) e use acessórios discretos. 

Como à noite você pode ousar nos tecidos e nos detalhes, aproveite para escolher um vestido diferente: vestidos com franjas, vestidos de um ombro só ou de tecidos diferentes, por exemplo.

Para criar um look diferente e estiloso, aposte nos pequenos detalhes: se o seu vestido é mais básico, combine com uma sandália mais fashion e colorida ou use um maxicolar que chame atenção.

Equilíbrio na produção. Se optar por um vestido com abertura nas costas, por exemplo, certifique-se de que a peça é bem fechada na parte da frente.

Cuidado para não exagerar e acabar criando um look ousado demais. Para se vestir bem é preciso ter bom senso: é totalmente possível ficar super sexy sem precisar mostrar muito.

A principal dica na escolha do seu vestido ideal é que você escolha o vestido valorizando os seus pontos fortes e que também disfarce os defeitos de seu corpo. Fique atenta a sua estrutura, a estrutura do seu corpo.

Agora que você já sabe como usar vestido a noite sem errar, confira uma inspiradora seleção da loja Zaful preparada especialmente para você!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pitaquinha

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Olá! Sou a Pitaquinha. Profissional apaixonada pelo que faz. Sou romântica, sonhadora, sensível, sincera e persistente. Vivo intensamente meus momentos! Gosto de Viajar e acompanhar as tendências de Moda e Beleza. Quero continuar ensinando e aprendendo sempre.
Esse post foi publicado em Dicas, Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Dicas para usar vestidos à noite com estilo

  1. Ótimas dicas 👏🏻👏🏻👏🏻
    Eu amo vestido e gosto muito da cor preta, para eventos a noite então acho o máximo e muito elegante.😘😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. apitaca disse:

    Boas dicas, parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fadabela disse:

    Gostei muito das dicas, beijos

    Curtido por 1 pessoa

  4. fafasalvo disse:

    Como sempre, arrasou no post!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.