Cabelos – cores, cortes e tendências

É claro que antes de aderir um corte que está na moda você precisa pensar no seu tipo de rosto, e se ele combina com o seu gosto e estilo.  Você já conhece o seu tipo de rosto e o que combina com ele? Então, não se esqueça desse detalhe importante antes de escolher o corte e sair correndo para cortar o seu cabelo.

As cores

A cor tendência da temporada é o Ruivo! Seja ele ruivo alaranjado, ferrugem, acobreado ou vermelho intenso. Se você não tem medo da manutenção e pode gastar para ter o cabelo repintado e manter a cor com brilho e maciez pode se jogar! É uma cor de cabelo de diva! E segundo já se fala por ai o Ruivo é o novo preto!                                                  

A palavra de ordem é iluminar com tons quentes, se você tem cabelo muito escuro, faça mechas com umas 3 cores abaixo da sua cor, pode ser com tons acobreados. Se o seu cabelo é castanho faça o mesmo, 3 mechas abaixo da sua cor vão te dar mais brilho e deixar a sua cor mais bonita.                                                  

O loiro da vez é com mechas mais escuras, menos palha, menos blond total e mais cor quente! Se está disposta a entrar na moda, faça algumas mechas com alguns tons mais escuro do que o seu cabelo e fique pronta para a temporada.    

Os cortes

O corte de cabelo da vez é sem dúvida o corte médio ou Long Bob. Ele é ideal para quem não quer radicalizar e cortar o cabelo de vez, é charmoso e perfeito para a maioria das mulheres de todas as idades. Ele tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Vai do seu estilo.

O corte bob é moderno, versátil e também pode ser usado por todas as mulheres. As que tem o rosto mais ‘cheinho’, podem usar com uma franja grande lateral e deixar uma ponta para adornar o rosto. É o corte é hit dessa temporada e para quem quer usá-lo dentro da moda. 

O cabelo liso voltou então se você gosta do lisão pode retirar a sua escova e chapinha do armário ou correr para dar um ‘up’ na progressiva. O hit da temporada é usar o liso com risca no meio.

A franja lateral também é uma forte tendência desta temporada, então se você gosta de franja pode usar e abusar da franja lateral. Se o seu cabelo está comprido e sem franja e você não quer cortar muito, faça uma franja comprida, degradê até a altura do queixo. Esse tamanho é perfeito para todos os tipos de rosto.

Para quem não abre mão do cabelo longo, eles sempre têm espaço em todas as temporadas, e a tendência para o inverno é com a base reta se possível com uma franja assimétrica.                                                

Estas são as dicas para os cabelos, pelo menos até o inverno 2015. Espero que tenham gostado!  

Eu já escolhi o meu! E você? 

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Olá! Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Cabelos – cores, cortes e tendências

  1. Arwen disse:

    Amo cabelo longo, mas devido a muitas experiencias no meu pobre cabelo – vermelhão – louro – louro platinado – loiro claro acobreado – fui forçada a cortar e a me render ao Bob – estou me sentindo um pouco tosquiada, mas gostei do resultado.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Criss Araújo disse:

    Mudei a cor anteontem. *–* Estava natural, mas usei um tom um pouco mais claro. Ficou meio ruivo ou louro; um castanho claro, talvez. rs Hidratando bastante, aproveitando os elogios e me sentindo linda. rs :3

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lucilene Sant'Ana disse:

    Bela Dica! 😉

    http://www.belladicas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. fadabela disse:

    amo franja, lindos cortes, pena que no dia a dia não fica tão bonito assim

    Curtido por 1 pessoa

  5. diaddicas disse:

    Aaaaaaah os cabelos ruivos!! *.*
    Vontade eu tenho, só me falta a coragem rs

    Curtido por 1 pessoa

  6. zezinha disse:

    Estou apaixonada pelo corte long bob, só falta coragem.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Jujubela disse:

    Adorei, estou precisando mudar meu visual mesmo….

    Curtido por 1 pessoa

  8. Nelson disse:

    fiquei na dúvida 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.