Dia do Cachorro com a BitCão

jully-com-barriga-pra-cima-e-bola-na-boca

Olá pessoal!!

Hoje, 4 de outubro, comemora-se o Dia Mundial dos Animais, o Dia do cachorro e o Dia de São Francisco de Assis, considerado o protetor dos animais pelos católicos.  Uma data tão importante não poderia passar em branco, né? A convite da BitCão vim apresentar para vocês alguém muito especial para mim: a Jully. 

Eu sempre quis uma cachorra bem pequenina para ficar com ela o tempo todo no colo e poder levar aonde fosse, pois os cães que sempre tivemos em casa eram de porte médio. Foi quando decidi procurar uma cachorrinha pequena e branquinha. Em contato com um pet shop do bairro, a veterinária e também criadora ficou com o meu contato caso aparecesse uma poodle micro toy branquinha como neve. O tempo passou, esqueci, e quase dois anos depois ela me ligou dizendo que tinha uma do jeitinho que eu queria, com pedigree e vacinação em dia. Alegria geral! Nesse mesmo dia ela nos trouxe a Jully.

Amo, adoro, idolatro a minha cachorra. Assim como eu, meu marido e minha mãe somos responsáveis por ela, damos comida, remédio, banho, ficamos atentas à saúde, queremos que seja feliz. E não temos dúvida que ela é. Sinto-me invadida por orgulho quando dizem que sou mãe desta princesinha de quatro patas, aqui ao meu lado, há 12 anos.

Está mais do que provado que ter um bichinho em casa faz bem ao coração do dono, seja ele adulto ou criança. Os animais são uma ótima companhia para combater a tristeza e a depressão. Para as mulheres, então, ter um pet de estimação faz com que possamos exercer o lado maternal, ao ter que se responsabilizar pelo bem-estar de um novo ser e abrir mão de algumas coisas para cuidar do seu bichinho.

Queremos mais bichinhos peludos, só que desta vez vamos adotar. A Jully passa de segunda-feira a sexta-feira na casa da minha mãe, e nos fins de semana com a gente, pois não temos coragem de deixá-la sozinha, trancada no apartamento.

Um cachorro não é um brinquedo de pelúcia. Se você adota um animal, precisa estar ciente da responsabilidade. Muitas pessoas adotam por impulso, porque é de graça ou para satisfazer as crianças, por exemplo. A adoção é um ato de amor e também de dedicação.

img_1445

fotorcreated1

Como não amá-la?!

Não esqueçam de visitar o site da BitCão, seu pet vai adorar as novidades!

Post patrocinado.

Pitaquinha

 

 

 

 Acompanhe o blog nas redes sociais!

728x90213db4

 

 

Anúncios

Sobre Blog Pitacos e Achados

Olá! Sou a Pitaquinha. Profissional apaixonada pelo que faz. Sou romântica, sonhadora, sensível, sincera e persistente. Vivo intensamente meus momentos! Gosto de Viajar e acompanhar as tendências de Moda e Beleza. Quero continuar ensinando e aprendendo sempre.
Esse post foi publicado em Achado e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Dia do Cachorro com a BitCão

  1. Muito fofo esse cachorrinho ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. aspaaong disse:

    Que fofura! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gente, ela é lindinha! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ahhhhh Juju linda da tia!!!!! Sabia que tenho uma mana peludinha Juju igualzinha, só que mais senhorinha? Com 15 anos!!!!
    Esses anjinhos que nos ensinam a amar por amar e ponto, né?
    Bejokas minhas e da Scu viu Jujulinda!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Concordo com você que não basta ter, precisa de cuidados, carinho e dedicação. Muita fofa sua “filhota”…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Sempre Alerta disse:

    Que fofura está menina. Bejss

    Curtido por 1 pessoa

  7. Aline Leal disse:

    Amei a Jully!Muito linda… ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s