Hoje, 4 de outubro, comemora-se o Dia Mundial dos Animais, o Dia do cachorro e o Dia de São Francisco de Assis, considerado o protetor dos animais pelos católicos. Uma data tão importante não poderia passar em branco, né? A convite da BitCão vim apresentar para vocês alguém muito especial para mim: a Jully.
Eu sempre quis uma cachorra bem pequenina para ficar com ela o tempo todo no colo e poder levar aonde fosse, pois os cães que sempre tivemos em casa eram de porte médio. Foi quando decidi procurar uma cachorrinha pequena e branquinha. Em contato com um pet shop do bairro, a veterinária e também criadora ficou com o meu contato caso aparecesse uma poodle micro toy branquinha como neve. O tempo passou, esqueci, e quase dois anos depois ela me ligou dizendo que tinha uma do jeitinho que eu queria, com pedigree e vacinação em dia. Alegria geral! Nesse mesmo dia ela nos trouxe a Jully.
Amo, adoro, idolatro a minha cachorra. Assim como eu, meu marido e minha mãe somos responsáveis por ela, damos comida, remédio, banho, ficamos atentas à saúde, queremos que seja feliz. E não temos dúvida que ela é. Sinto-me invadida por orgulho quando dizem que sou mãe desta princesinha de quatro patas, aqui ao meu lado, há 12 anos.
Está mais do que provado que ter um bichinho em casa faz bem ao coração do dono, seja ele adulto ou criança. Os animais são uma ótima companhia para combater a tristeza e a depressão. Para as mulheres, então, ter um pet de estimação faz com que possamos exercer o lado maternal, ao ter que se responsabilizar pelo bem-estar de um novo ser e abrir mão de algumas coisas para cuidar do seu bichinho.
Queremos mais bichinhos peludos, só que desta vez vamos adotar. A Jully passa de segunda-feira a sexta-feira na casa da minha mãe, e nos fins de semana com a gente, pois não temos coragem de deixá-la sozinha, trancada no apartamento.
Um cachorro não é um brinquedo de pelúcia. Se você adota um animal, precisa estar ciente da responsabilidade. Muitas pessoas adotam por impulso, porque é de graça ou para satisfazer as crianças, por exemplo. A adoção é um ato de amor e também de dedicação.
Como não amá-la?!
Não esqueçam de visitar o site da BitCão, seu pet vai adorar as novidades!
Amei a Jully!Muito linda… ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
É sim! Um amorzinho!! Bjs e obrigada!
CurtirCurtir
Que fofura está menina. Bejss
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada querida!! Bjs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Concordo com você que não basta ter, precisa de cuidados, carinho e dedicação. Muita fofa sua “filhota”…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada querida!! Bjs 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ahhhhh Juju linda da tia!!!!! Sabia que tenho uma mana peludinha Juju igualzinha, só que mais senhorinha? Com 15 anos!!!!
Esses anjinhos que nos ensinam a amar por amar e ponto, né?
Bejokas minhas e da Scu viu Jujulinda!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nem me fale… Minha terapia, meu amor incondicional!! Amo d+! 😉 Bjs
CurtirCurtir
Gente, ela é lindinha! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ela é linda mesmo!! 😉 Uma fofura só! Bjs
CurtirCurtir
Que fofura! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
E não é?! 😉 Bjs
CurtirCurtir
Muito fofo esse cachorrinho ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Minha pipoquinha amada!! Obrigada, bjs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Linda mesmo
CurtirCurtido por 1 pessoa