Como escolher o carro ideal para quem é mãe

Para muitas mães, o carro é praticamente uma extensão da casa: como são muitas tarefas a cumprir no decorrer do dia, é preciso ter espaço não apenas para os filhos, mas também para cadeiras de transporte, material escolar e de trabalho, roupas e até brinquedos.

Com tantas coisas para fazer, não só o espaço, mas também o tempo são fundamentais para essas super mulheres pilotarem suas vidas da melhor maneira possível. Dessa forma, a escolha do carro ideal para se tornar seu grande aliado nessa aventura chamada maternidade é uma decisão importante para facilitar o dia a dia das mães.

A seguir, preparamos 3 dicas que podem fazer toda a diferença na rotina agitada das mamães motoristas com seus carros. Confira!

1. Compre seu carro sem sair de casa

Sim, já é possível comprar um carro sem sair de casa, com poucos cliques no computador ou celular – e para quem precisa otimizar o tempo, como as mamães, essa novidade é muito bacana. Para isso, basta acessar o site da CARUPI, uma autotech com um modelo de negócio ideal para otimizar seu tempo, e que ganha cada vez mais espaço no mercado de compra e venda de veículos.

O processo é simples e ágil: é só navegar pela plataforma e escolher o veículo de sua preferência, que é levado até a sua residência por um consultor especializado para você fazer um test drive sem custos e analisar cada detalhe do veículo com toda a tranquilidade.

Com o negócio fechado, a CARUPI continua cuidando de tudo: emite a papelada, resolve a burocracia junto a cartórios e ainda ajuda você a definir a melhor forma de pagamento, com opções facilitadas e sem riscos de cair em golpes. Depois, o carro também é entregue no seu endereço.

Agora, se você tem um carro para vender, basta definir o preço, cadastrar o veículo na plataforma e deixar o resto com a CARUPI. Um fotógrafo profissional será enviado até o carro para fotografá-lo, e depois ele é anunciado e encaminhado até os interessados para um test drive. Com o negócio fechado, você recebe o dinheiro em sua conta, com facilidade e segurança.   

2. Escolha um veículo mais espaçoso

Não dá para fugir dessa regra: quanto maior a família, maior o carro precisa ser. Mas, além de ser o mais espaçoso possível, o veículo também precisa reunir comodidade, segurança, tecnologia e versatilidade para atender às necessidades de cada um dos passageiros e se adaptar ao seu estilo de vida.

Uma boa pedida são os carros de 7 lugares, como alguns modelos de minivans, SUVs e crossovers. Esses modelos são como coração de mãe: tem sempre um espaço extra para acolher a quem se ama, e são ótimos para facilitar a vida das famílias mais numerosas.

3. Atenção aos itens de segurança

Que toda mãe é super protetora, ninguém duvida. E para aquelas que levam as crianças no carro em vários momentos do dia, esse cuidado é algo ainda mais importante, não é mesmo? Por isso, estar atenta aos itens de segurança do veículo é fundamental para toda mamãe que dirige.

Cinto de segurança, airbags, qualidade e calibragem dos pneus, triângulo, macaco, chave de roda, freios, encostos de cabeça, fixação de cadeirinhas infantis, controle de estabilidade e revisões periódicas devem sempre estar em ordem para garantir a proteção de toda a família.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para Como escolher o carro ideal para quem é mãe

  1. candi1009 disse:

    Ótimo.

  2. barbara1009 disse:

    Artigo interessante.

  3. Quanto maior melhor! 🙂

  4. trilegalblog disse:

    Interessante carros para mamães.

  5. Fada Bela disse:

    Adorei saber mais sobre essa possibilidade.

  6. srevistas disse:

    Quanta praticidade.

  7. Adoro esses carros grandes e espaçosos.

  8. Republicou isso em .

  9. Juju Bela disse:

    Gostei de saber.

  10. Pingback: Como escolher o carro ideal para quem é mãe – CURIOSIDADES NA INTERNET

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.