Dicas de jogos on-line para se divertir com os amigos

Apesar de vivermos em um mundo com inúmeras possibilidades de se conectar virtualmente, pode até parecer que as pessoas tenham perdido o interesse nos jogos on-line, mas é um grande equívoco quem pensa assim. Os games estão cada vez mais populares e jogar com os amigos, ainda mais. As noites no videogame com jogos multiplayer ainda prometem muitos momentos divertidos.

Graças a uma rápida pesquisa virtual, descobrimos alguns jogos divertidos que você pode jogar on-line com os seus amigos. Esqueça o oponente gerado pelo computador, agora você terá uma rodada de games eletrizantes com os seus melhores amigos, e tudo isso sem ter que sair de casa.

Existem muitas maneiras de jogar on-line. São jogos interativos, divertidos e, em alguns casos, totalmente gratuitos. Então reúna todo mundo para uma disputa de corrida no Mario Kart ou opte por jogos de carta clássicos como UNO ou poker, que também têm muito a ver com videogames.

Já que essa é uma excelente maneira de se entreter e voltar a ser criança, se inspire em nossa lista de jogos, ligue para seus best friends e boa diversão!

UNO

Claro que não é a mesma coisa gritar UNO no mundo digital, mas temos que concordar que mesmo jogando on-line, UNO ainda é muito divertido. E o aplicativo virtual do clássico jogo de cartas é idêntico ao jogo original e você poder jogar com amigos de qualquer lugar, formar duplas, competir em torneios e muito mais.

Mario Kart Tour

Mario Kart é um dos joguinhos mais amados do mundo e claro, não poderia deixar de existir uma versão para jogar on-line com os amigos. Ainda que seja virtual, você também pode desafiar seus mais próximos e queridos amigos para uma competição implacável através do seu telefone. Corra com até sete outros jogadores. Mario Kart é garantia de diversão!

Monopólio

Monopólio é um clássico dos jogos por um simples motivo: é um game super interativo. E embora tenhamos que admitir que é muito mais divertido quando dá para trapacear, para os fieis seguidores das regras, o jogo é o mesmo do original. Você pode configurar um modo privado com os amigos e passar horas se divertindo como se não houvesse amanhã. O game permite até quatro jogadores.

Rather

Rather é uma recomendação para quem está familiarizado com o inglês. O jogo é tão simples quanto parece, mas de alguma forma sempre consegue manter os jogadores entretidos. No game, você receberá uma variedade de perguntas do tipo “você prefere”, para que você possa realmente ver a posição de seus amigos em relação a assuntos polêmicos. Diversão na certa.

Poker

Existem várias opções para se divertir jogando poker virtualmente com os amigos. Mas se você for um iniciante, saiba que antes de começar a jogar poker on-line, você precisa se familiarizar com as regras básicas que todo jogador iniciante deve conhecer. Assim, você irá se destacar entre seus amigos menos familiarizados com o poker ou não vai passar vergonha com os profissionais.

Plato

Este aplicativo reúne vários jogos clássicos para jogar on-line com seus amigos. Com ele, é possível encontrar versões semelhantes de jogos como LobisomemDraw TogetherUNOScrabbleBattleshipPoker e até Pool! Super recomendável para quem quer algo prático na palma da mão.

Among Us

Among Us é a sensação do momento que virou febre da noite pro dia. Esse jogo intenso é do tipo detetive das antigas. No game, os jogadores devem descobrir quem é o assassino entre eles, realizando uma votação para eliminá-lo. Definitivamente, é uma ótima distração, especialmente para quem gosta de blefar.

Golf Battle

Gosta de jogar Golfe? Neste joguinho on-line, é possível se cadastrar e convidar até seis amigos para uma partida. A ideia é muito simples: o jogador que chegar primeiro no buraco e com o menor número de tacadas vence a rodada. Fácil né? Mais ou menos. Golf Battle tem seus desafios, mas nada como bastante treino para se tornar um profissional e arrasar entre os amigos.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Dicas de jogos on-line para se divertir com os amigos

  1. Saltibum disse:

    São jogos interessantes, vou repassar ao amigos.

  2. srevistas disse:

    Adoro Monopólio.

  3. Observador disse:

    Qualquer jogo é bem vindo.

  4. Sempre Zem! disse:

    Que bom saber.

  5. Sempre Alerta disse:

    Ótimas sugestões.

  6. Obrigado pelas sugestões.

  7. Juju Bela disse:

    Adorei conhecer esses.

  8. trilegalblog disse:

    Adorooooo esses jogos.

  9. Dominó ainda é também uma boa dica. 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.