Top 4 Suplementos para Queimar Gordura Teimosa

Emagrecer rápido e emagrecer com saúde são dois conceitos que nem sempre andam juntos. Na busca por resultados imediatos, muitas vezes nós apostamos em dietas mirabolantes e fórmulas mágicas que até podem queimar gordura momentaneamente, mas não garantem resultados a longo prazo.

Graças à evolução da ciência e da medicina, existem muitos produtos que nos auxiliam nesse quesito, como os suplementos emagrecedores.

Suplementos emagrecedores são produtos que aceleram o metabolismo para que o organismo queime mais calorias que o habitual. Combinados com dietas equilibradas, os emagrecedores oferecem resultados maiores do que os esperados.

Os melhores suplementos para emagrecer são aqueles que trazem resultado sem agredir o seu corpo.

Por isso, entre eles, os naturais são os que têm o maior destaque. Isto porque estes produtos, em geral, não têm efeitos adversos conhecidos a não ser que a pessoa seja sensível em algum dos componentes.

Suplementos para queima de gordura

1 – Picolinato de Cromo

O picolinato de cromo atua inibindo o apetite e aumentando o ganho de massa magra. Ajuda a diminuir a vontade de comer carboidratos e doces, além de conseguir fazer a queima de gordura transformando-a em energia. A sua ingestão deve ser feita antes dos exercícios e seguindo a orientação profissional.

Ele é um composto natural muito utilizado como suplemento alimentar, além disso, ele possui diversos benefícios sendo essenciais para o organismo. Ele pode ser usado no tratamento de diabetes, obesidade, colesterol e envelhecimento, mostrando bons resultados quando acompanhado de atividades físicas.

2 – Café Verde

O café verde ajuda a emagrecer porque tem a capacidade de absorver parte das gorduras ingeridas e também de controlar a absorção de açúcar pelo organismo. Além disso, o café verde contém mais cafeína do que o café torrado, o que contribui para acelerar o metabolismo.

O seu extrato auxilia na queima de gordura de forma mais rápida e eficaz, além de dificultar a rápida absorção da glicose. Ou seja, o corpo vai buscar energia naquelas gorduras indesejadas presentes no organismo, ocorrendo a ação termogênica.

3 – Citrus Aurantium

Citrus aurantium é uma planta medicinal originada na Ásia, também conhecida como laranja-azeda, amarga ou de Sevilha. É usada como medicamento pela Medicina Tradicional Chinesa ou como suplemento dietético fornecendo diversos benefícios, principalmente o de auxiliar na perda de peso.

Foi comprovado que um de seus componentes acelera o metabolismo, gerando um maior gasto calórico que aumenta a queima de gorduras armazenadas no organismo. Em conjunto com atividades físicas e uma alimentação balanceada, sua ação no organismo é potencializada.

4 – Ioimbina

A ioimbina também se mostra um importante aliado no processo de emagrecimento e perda de gordura localizada, que é comumente encontrada no abdômen, coxas e glúteos. Sua atuação é principalmente na aceleração da queima de gordura e supressão do apetite.

Ioimbina é um queimador de gordura, no qual a substância atua como um estimulante, e faz com que a pessoa tenha mais disposição durante o dia, ajudando no treino mais pesado e contribuindo para uma recuperação mais rápida pós-treino, favorecendo, assim, o ganho de massa magra.

Não é fácil perder peso e eliminar aquela “pochetinha” na barriga, mas também não é impossível. O importante é saber aliar uma boa alimentação com exercícios físicos regulares e, principalmente, seguir a orientação de um profissional.

Incluir exercícios físicos na sua rotina e seguir uma alimentação equilibrada, com ajuda de suplementação quando necessário, vai certamente te levar a perder quilos mais facilmente e emagrecer barriga rápido.

Pitaco: Perder peso é um esforço multidisciplinar. É preciso equilibrar a dieta, controlar a ansiedade, praticar exercícios físicos e escolher os suplementos alimentares corretos.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas, Saúde e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Top 4 Suplementos para Queimar Gordura Teimosa

  1. Adoro os suplementos, auxiliam bastante.

  2. Já fiz uso do picolinato de cromo. Muito bom.

  3. Gostei muita das informações.

  4. Sempre Zem! disse:

    Vou precisar experimentar.

  5. Saltibum disse:

    Faço uso, são bons.

  6. Sempre Alerta disse:

    São ótimos.

  7. Fada Bela disse:

    Faço uso do café verde. Muito bom.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.