Pessoas felizes não têm tempo para perder cuidando da vida alheia

As pessoas felizes não têm tempo para perder cuidando da vida alheia, elas estão realizando seus sonhos e construindo o próprio sucesso.

Se você é uma pessoa feliz de verdade, que está sempre correndo atrás de seus sonhos, batalhando para vencer desafios e investindo na própria felicidade e numa vida de conquistas e sucesso, provavelmente não tem tempo para cuidar da vida alheia.

Aliás, cuidar da vida alheia é um hábito daqueles que são dominados pelo medo e pela insegurança, que não sabem como lutar pela própria realização e, como forma de tentar diminuir seu sentimento de insuficiência, criticam os que estão fazendo algo por si mesmos.

Parar a própria vida para analisar a do outro e pontuar tudo aquilo que enxerga de errado, espalhando fofocas e inverdades é coisa de quem não é feliz, de quem não tem prioridades, sonhos e metas.

Deixar de cuidar de si mesmo para dedicar-se integralmente à rotina de quem está à sua volta é falta de amor e respeito por si mesmo, é abrir mão da própria felicidade apenas para poder falar mal de alguém em primeira mão.

As pessoas felizes têm pavor desse tipo de comportamento, a última coisa que elas desejam é colocar a vida de outras pessoas acima da sua.

Para quem é feliz, não há nada como cuidar de si mesmo e concentrar sua atenção no próprio sucesso. É realmente gratificante poder se libertar do peso das fofocas e começar a trabalhar pela própria vida, em que não precisam alimentar-se com inveja.

Essas pessoas não têm nem um minuto para perder falando dos outros ou impedindo sua felicidade. Querem crescer, tornar-se mais sábias, bem-sucedidas, completas, e desejam o mesmo para todos aqueles ao seu redor.

Elas sabem que há espaço para todos neste mundo, entendem que a prosperidade do outro não impede a sua e que a melhor coisa que podem fazer por si mesmas é libertar-se de toda maldade e intenções negativas, e voltar sua atenção para o próprio sucesso.

Não dependem de ninguém para construir a vida dos seus sonhos e jamais se deixam dominar pelo hábito de cuidar da vida do outro. Elas aprenderam a se educar e se concentrar no que realmente importa, por isso estão sempre avançando.

As pessoas felizes investem em si mesmas e não perdem tempo cuidando da vida dos outros. Esse é o segredo para estarem sempre prosperando!

osegredo

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Olá! Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Comportamento e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Pessoas felizes não têm tempo para perder cuidando da vida alheia

  1. Sempre Zem! disse:

    Tenho certeza disso…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Somos Mais! disse:

    E nem devem.
    Muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fada Bela disse:

    Ainda bem. Adorei.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Saltibum disse:

    Não perdem tempo mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Let's Cook disse:

    Hi dear
    Would love it if you subscribe my Blog and shower your love on my posts. Will do the same ❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.