Jogos para curtir no happy hour on-line

O momento atual que estamos vivendo sugere que passamos a maior parte do tempo em casa, trabalhando em home office e aproveitando o uso das ferramentas on-line para o lazer.

Mas nem todos têm ideia do que possam fazer para se divertir em casa, além de navegar nas redes sociais.

Muitas pessoas estavam acostumadas a sair do trabalho e aproveitar com os amigos e colegas de trabalho, dar aquela saidinha direto para um bar ou restaurante, confraternizar e se distrair.

Com os efeitos do isolamento social, as pessoas passaram a ficar mais estressadas, sozinhas tendo que se adaptar a nova rotina de home office, com isso a saidinha depois do trabalho continuou porém, on-line.

Claro que com a convivência a distância no trabalho sendo constante, também foi aderida a saidinha pós trabalho e para tornar o happy hour on-line mais descontraído, surgiram apps e jogos divertidos para descontrair ainda mais o ambiente.

Com essa ideia, para ajudar a aliviar a ansiedade do coronavírus, separei algumas sugestões de jogos para curtir no happy hour on-line com amigos.

Jogos para Happy Hour On-line

Muitos jogos clássicos ganharam versões on-line, que podem ser acessados por mais de uma pessoa, como se estivesse acontecendo presencialmente.

Por isso, junte os amigos em uma sala on-line e conheça as opções de jogos on-line para seu happy hour.

Risk

Para quem curte se divertir com jogos de estratégias, o Risk é uma excelente opção on-line para curtir com os amigos, permitindo jogar com até 6 pessoas.

Com estratégias de dominação de território, você joga os dados para movimentar a sua equipe e controlar o máximo de território do inimigo, caso contrário seu número de tropas caí e vocês perdem.

Skribbl

O Skribbl é uma versão virtual do jogo “Imagem e Ação”, que pode ser compartilhado em uma sala privada, criada pelo próprio usuário que disponibiliza os links à equipe.

Essa versão é disponível para celular ou computador, basicamente o jogo funciona como um sistema de adivinhação, onde o jogador faz o desenho da palavra escolhida e a equipe precisa adivinhar.

Para melhorar a interação, o jogo oferece um bate papo on-line para as pessoas se comunicarem, gerando assim boas risadas.

Outra inspiração no “Imagem e Ação é o Gartic, jogo bem parecido com Scribbl, mas que teve um recorde de downloads durante a quarentena.

Stopots

Mais um clássico para a nossa lista é o famoso Stop, Adedanha ou Adedonha como é conhecido em outros estados.

Esse jogo que era sensação nas rodas de amigos, foi adaptado para rodar de forma on-line, criando os mesmos objetivos que divertiam a galera.

Ele funciona através de etapas, onde o jogador tem uma letra e precisa preencher os espaços com as categorias de: Nome, Animal, Objeto, Marca, Profissão, Capital, Carro, Filme, Time esportivo, verbo, esportista e a popular “minha sogra é”.

Jogos de carta on-line

Jogo de poker on-line, assim como ao vivo, a ideia permanece a mesma, só acontece em uma sala on-line, onde você e seus amigos podem se aventurar no poker on-line.

Outro clássico de jogo de cartas é o Uno on-line, uma versão para celular para quem adora um jogo de “discórdia”, mas que gera boas risadas.

Assim como jogo físico de cartas, o objetivo do Uno é mesmo, com a participação de 4 jogadores, cada um vai baixando sua carta para combinar com aquela jogada na mesa.

As cartas +2 e +4 são as mais perigosas, por isso, preste muita atenção.

Golfe Battle

O Golfe Battle é uma versão on-line do Golfe tradicional, que exige pontaria e destaque entre os demais participantes.

Este jogo está disponível no Facebook, e pode ser jogado com até 6 amigos em cada partida.

Como vimos agora você não tem mais desculpas para não reunir a galera nesta quarentena, pois existem diversas opções de jogos para curtir um happy hour on-line junto com seus amigos.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Jogos para curtir no happy hour on-line

  1. Fada Bela disse:

    Adoro jogos onlines.

  2. Saltibum disse:

    Muito bom, legal.

  3. Sempre Alerta disse:

    Adorei as sugestões.

  4. fulvialuna1 disse:

    Noi abiamo riscoperto molti giochi passati che avevamo chiuso nel cassetto. E il tempo è volato…

  5. Nem tinha pensando nisso! Vou compartilhar com o pessoal do trabalho 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.