O primeiro animal que você encontrar revelará preciosas características de sua personalidade

Olhe a imagem acima com muita atenção. Qual é o primeiro animal que você identificou? Guarde-o na mente, pois ele revelará informações muito importantes sobre a sua personalidade.

Não tente trapacear ou acertar o que cada animal revela, apenas siga o que o seu olhar lhe revelou. Quando você apenas confia e permite que seu cérebro aja com liberdade total, os resultados são surpreendentes!

Preparado? Olhe a imagem e guarde em sua mente o animal que viu primeiro.

(Descrição da imagem: Em um fundo colorido e com diversas formas e desenhos, estão escondidos oito animais: coala, girafa, elefante, porco, pato, gato, coruja, urso. Escolha qual animal você prefere e siga para baixo para descobrir seu resultado)

Vamos aos resultados!

Se o animal que você viu primeiro foi…

O Coala

o primeiro animal que você2

O seu resultado revela que você é uma pessoa carismática e com facilidade de fazer amizades. As pessoas se encantam por seu jeito dócil e gentil e gostam de estar perto de você. Por mais que algumas vezes se sinta inseguro consigo mesmo, saiba que você é visto como alguém de muito valor, com amizades sólidas e saudáveis.

Além disso, você vive intensamente, é fiel ao seu propósito. Sabe que nosso tempo de vida é limitado e que temos que gastá-lo fazendo aquilo que nos faz feliz com pessoas que amamos. Você vive uma vida que não lhe dá arrependimentos.

A Girafa

o primeiro animal que você3

A girafa mostra que você é uma pessoa que vive a vida no agora. Não tem ambições de ser rico de bens materiais, mas sim de conhecimento. Investe seu tempo procurando saber mais sobre o funcionamento da vida e do universo, e ao mesmo tempo que sonha muito com seus desejos, sabe manter o pé no chão e não se perder.

Algumas de suas maiores qualidades são empatia, humildade e disponibilidade. Você nunca está ocupado demais para dedicar um tempo aos seus amados, e cultiva seus relacionamentos com muito amor e dedicação, pois sabe que são essenciais para sua felicidade.

O Elefante

o primeiro animal que você4

Você é uma pessoa muito focada naquilo que deseja realizar. Sempre que tem um objetivo, trabalha nele com tudo de si, e não se dá folga. Seu desejo de reconhecimento e sucesso o move todos os dias em direção a uma vida melhor, isso porque você sabe manter um equilíbrio saudável e não se fecha para o mundo, pelo contrário, está aberto a compartilhar seus conhecimentos.

Apesar de toda a sua inteligência e capacidade, você não gosta de se exibir. Sabe que as pessoas que fazem apenas isso, apenas tentam disfarçar sua insegurança. Por isso, trabalha em silêncio e evolui cada dia mais em direção à pessoa que realmente deseja se tornar.

O Porco

o primeiro animal que você5

Você possui uma habilidade desejada por muitas pessoas: a adaptabilidade. Não importa qual fase esteja vivendo em sua vida, você consegue sempre extrair o melhor dela e usar em sua jornada pessoal. Além disso, sempre consegue se adaptar às necessidades de cada momento da vida. Você nunca vive em desespero, e é um grande refúgio para aqueles ao seu redor, pois sempre tem uma boa palavra para compartilhar.

No entanto, você não vive à mercê da vida. Apesar de poder se adaptar a tudo que lhe acontece, também se esforça por seus sonhos e objetivos, e geralmente consegue conquistar seus desejos com tranquilidade, oferecendo sua mão amiga a todos aqueles que se sentem perdidos ou confusos.

O Pato

o primeiro animal que você6

Se o pato foi o animal que chamou sua atenção em primeiro lugar, você tem uma personalidade surpreendente, mas que não se revela para qualquer um. Apesar de parecer tranquilo demais e muitas vezes até mesmo deslocado no lado de fora, os seus pensamentos trabalham intensamente, vinte e quatro horas por dia.

Você tem uma visão muito bem definida da vida e de quais são os seus objetivos nessa jornada, mas reserva esse conhecimento apenas para si mesmo e para as pessoas nas quais pode confiar. Não se importa em parecer alheio para alguns, contanto que as pessoas que ama conheçam o seu verdadeiro eu e compartilhem a vida ao seu lado.

O Gato

o primeiro animal que você7

Esse animal revela que você é um verdadeiro guerreiro (a). A vida nunca foi fácil para você, e desde cedo enfrentou muitos desafios que o obrigaram a assumir a responsabilidade por si mesmo e aprender a não depender de mais ninguém para ser feliz e bem-sucedido.

Apesar de isso tê-lo tornado uma pessoa mais solitária em alguns aspectos, não mudou o que você tem por dentro, um verdadeiro amor pela vida e uma vontade imensa de fazer o bem para as pessoas ao seu redor, para que não passem pelo mesmo que você passou. Sua sabedoria e bondade não passam despercebidos, e sua presença é muito valorizada pelos seus verdadeiros. Seja feliz por si mesmo, porque você conseguiu vencer, apesar de todas as dificuldades.

A Coruja

o primeiro animal que você8

A coruja mostra que você é uma pessoa de grande sabedoria. Você tem uma grande capacidade de observação e análise, e isso lhe permite aprender com as próprias experiências mas também com os erros e acertos de outras pessoas em sua vida. Você não se apressa para agir, aguarda o momento certo e confia que o universo dará a você as melhores soluções para os seus conflitos.

No entanto, apesar de ser firme e duro, tem uma alma linda, compassiva e amorosa, que o guia em todos os seus passos e o faz ser a pessoa incrível que você é. Você tem tudo o que é preciso para conquistar os seus objetivos, e quando confia em si mesmo com todas as forças, nada pode ficar em seu caminho.

O Urso

o primeiro animal que você9

Por último, se o urso foi o animal que mais lhe chamou a atenção na imagem, você é uma pessoa que detém um grande poder em seu interior e aprendeu a canalizá-lo para o bem. Você não tem medo de usá-lo para as coisas difíceis, e está sempre disponível para oferecer proteção, amor e cuidado para as pessoas ao seu redor. Você possui um grande coração e trata a todos bem, mas pode se tornar feroz sempre que precisar cuidar daqueles que ama.

Seu poder é muito intenso, mas você não tenta manipular as pessoas a fazerem sua própria vontade. Pelo contrário, aceita que todos têm direito de viver suas vidas como quiserem, apenas garante estar sempre por perto quando precisar resgatá-los.

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam realizar o teste, escolhendo a representação com a qual mais se identificam

Pitaco: Qual animal você viu primeiro? O que você achou do seu resultado? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Achado e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

48 respostas para O primeiro animal que você encontrar revelará preciosas características de sua personalidade

  1. Pingback: Amimais e nossa personalidade! – Um canceriano sem lar.

  2. sherazade disse:

    Ma che bellissimo post❣❣❣
    Shera

  3. Saltibum disse:

    Coruja.

  4. Pingback: Ergonomia no home office: 6 dicas para sua saúde – Um canceriano sem lar.

  5. Paco disse:

    Um lindo gato.

  6. Super Mulher disse:

    Porco, tbem gostei.

  7. Val Real disse:

    Girafa, Que legal.

  8. Jean Okada disse:

    Vi o Coala também! Me identifiquei em parte. O primeiro parágrafo tem tudo a ver comigo, o segundo nem tanto. 🙂

  9. Somos Mais! disse:

    Gostei de ser pato. rsrs

  10. Sempre Zem! disse:

    Sou um ursinho, certinho.

  11. Urso. E é verdadeiro o que disseram

  12. magickmermaid disse:

    Pig! 🙂 Very true!

  13. Djenane Anjos disse:

    O animal que vi e que me chamou atenção foram dois; primeiro o urso e depois o pato.
    Bem interessante me identifiquei.

  14. Bellissimo post!
    Io ho visto l’orso

  15. estevamweb disse:

    Nuuuuuuuuu…. O urso… E, identificação total…

  16. fulvialuna1 disse:

    Koala!

  17. Sempre Alerta disse:

    Uiiii, sou coruja.
    Adorei.

  18. Adorei, deu certinho.

  19. Coala! Me identifiquei 😃

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.