Os 3 tratamentos dentários que podem te deixar com um sorriso incrível

Você já parou para pensar na importância de ter um sorriso bonito? Descubra o porquê e veja dicas de tratamentos que poderão te ajudar neste processo.

Quando estamos falando de universo feminino, sabemos que o zelo diário com a beleza é fundamental. Cada detalhe tem a sua importância, e são muitos os cuidados que as mulheres têm com seu corpo e sua aparência.

Há pesquisas que fazem referência à relevância da vaidade e do autocuidado na própria qualidade de vida das pessoas. Ela é de fato importante e um dos pontos que contribuem para uma vida saudável e leve. Estar bem consigo mesmo(a) é tudo.

O cuidado com a beleza é ainda mais acentuado nas mulheres brasileiras. Há inúmeras fontes que indicam a grande atenção dada pelo povo brasileiro neste aspecto.

Por exemplo, uma reportagem de 2014, do Fantástico, chegou televisionar entrevistas com mulheres que gastam R$700,00 por semana com os cuidados estéticos.

Sorriso

Diante desse cenário, um dos mais importantes tipos de cuidado que a mulher precisa ter é com os seus dentes. Um sorriso bonito é importante em muitos aspectos: social, profissional e pessoal.

No entanto, com tanta informação e procedimentos novos surgindo por aí, muitas pessoas podem ficar perdidas sobre quais os principais e mais procurados tratamentos dentários.

Foi pensando nessa dúvida recorrente que elaboramos este artigo, com 3 tratamentos dentários que podem te deixar com um sorriso incrível.

1- Clareamento dental

Pare e pense nos seus hábitos alimentares. Você já parou para notar que bebidas como café, refrigerante e vinho, além dos alimentos, contém substâncias que podem escurecer os seus dentes?

Trata-se de um processo natural e que ocorre com boa parte das pessoas. Portanto, não há motivo de preocupação! Constatar o fato é um primeiro passo em direção a um tratamento que irá te deixar com os dentes brancos num piscar de olhos.

Esse é um tratamento que possui diversas opções, podendo ser feito no consultório do dentista ou até em casa. No consultório pode ser realizado o tratamento a laser, que costuma ser o mais eficaz, porém mais caro.

Marque uma consulta e procure saber qual se encaixa melhor na sua rotina e no seu bolso!

2- Lentes de contato para dentes

Uma tecnologia recente que vêm tendo bastante adesão são as lentes de contato para dentes. Trata-se de moldes de resina impressos numa impressora 3D que permitem a você e ao médico saber com exatidão se há buracos ou imperfeições nos seus dentes.

Com ele, é possível ter uma intervenção mais precisa, que ajudará muito a corrigir pequenos desníveis que atrapalham o seu sorriso e a saúde dos seus dentes.

3- Aparelhos ortodônticos

Para quem precisa utilizar aparelho e se preocupa com a modificação causada na aparência, pode ficar tranquilo(a). Hoje em dia existe a opção do aparelho discreto, que é quase imperceptível.

Ele ajuda na preocupação estética e te impede de abandonar um tratamento que talvez seja importante para o seu sorriso a longo prazo.

Procure por um especialista

Ao falar sobre beleza e da atenção com a estética no geral, também precisamos falar da precaução eu devemos tomar ao buscar informações.

Você precisa ir atrás de profissionais confiáveis e que transmitam a segurança necessária para contar com o seu investimento. Para isso, pesquise bastante, e esteja atento(a) às avaliações de outros pacientes.

A postura de autocuidado, começa pela insatisfação física e então passa pela escolha do especialista. Seja cuidadoso(a) com a sua saúde e observará que em pouco tempo, sua vida mudará muito.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas, Saúde e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Os 3 tratamentos dentários que podem te deixar com um sorriso incrível

  1. Fadabela disse:

    Dentes branquinhos sempre. 🙂

  2. Sempre Alerta disse:

    Não fico sem clareamento.

  3. revistasmais disse:

    Tirei minhas dúvidas, valeu.

  4. VRblog disse:

    Gostei muito.

  5. zezaros disse:

    Adorei as lentes para os dentes.

  6. Zem disse:

    Bom saber, adorei.

  7. forresting365 disse:

    Wait….what?!!! Contact lenses for teeth?!!! I had no idea!!! 😅

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.