Tricot: tendência da moda verão

Olá pessoal!!

O tricô é um clássico que nunca sai de moda, e que volta e meia retorna aos holofotes como tecido queridinho de uma estação. É o que ocorre na próxima estação, onde o tricô ganha destaque em versões leves e super coloridas, e em sobreposições lindíssimas com outros tecidos.

As blusas de tricot são peças belas e versáteis. Elas combinam com diferentes ocasiões e podem compor o look de modo fácil e prático. Ainda assim, é comum ter dúvidas de como utilizar a peça em algumas ocasiões.

O tricot é uma malha recorrente na moda básica. Isso porque suas muitas vantagens também sintetizam as principais características dos produtos que compõem essa moda. Usando como exemplo a blusa tricot: ela possui versatilidade para vestir vários looks, tanto por seu caimento mais tradicional, quanto por suas cores, geralmente neutras; é uma peça atemporal para usar em qualquer estação; e seu material tem excelente durabilidade, sendo uma peça que pode ser usada por muitos anos, sem mostrar sinais de deterioração.

As tramas e os vazados encontrados nos modelitos de tricot deixam a mulher mais feminina e, em muitos casos, mais sexy e elegante. O bom é que, dependendo do look, ele combina superbem com todas estações do ano.

Muita gente prefere essa época, por poder ousar nos modelitos e também se sentir super fresca nos looks mais curtos. Sabemos que a o mundo fashion está em constante mudança e que muitas tendências vão e voltam.

Não existem muitas regras ou contra-indicações para usar roupas de tricot. O que você precisa prestar atenção é na combinação das cores e estampas. O tricô é super democrático e com ele é possível criar looks tanto para o dia quanto para a noite.

Durante o dia, as roupas mais leves e coloridas são as mais indicadas. Com rasteirinhas e acessórios variados, como maxi brincos e maxi colares.

À noite, os tons mais sóbrios são os mais indicados. Blusas de tricot vazadas, T-shirts com listras e com brilho são ótimas para arrasar na pista de dança, enquanto os vestidos são indicados para jantares ou barzinhos.

Pitaco: O que vai definir se o visual ficou moderno ou romântico é a combinação de todo o seu look. Por isso, o tricot é malha escolhida para a próxima estação, por ser super diverso.

 

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

26 respostas para Tricot: tendência da moda verão

  1. apitaca disse:

    Amo tricot, são super lindas.

  2. arifullahkhan685 disse:

    ❤️❤️🌹

  3. Acabei de ler e eu me apaixonei. 🌹
    Gostei muito do teu post. 💛

  4. Vou começar a ler, mas sei que vou gostar. Parabéns pelo conteúdo 🌹

  5. zezaros disse:

    São lindas, práticas e versátil.

  6. revistasmais disse:

    Não imagina usar tricot no verão, gostei.

  7. Sempre Alerta disse:

    Adoro tricot, são peças praticamente únicas. Lindas blusas.

  8. vavarosblog disse:

    As rendadas são lindas.

  9. Zezinha disse:

    Gostei de saber. Vou usar as minhas que são super fresquinhas.

  10. Saltibum disse:

    Elas são ótimas para o verão! Uso muito.

  11. Fadabela disse:

    Lindas blusas!

  12. fulvialuna1 disse:

    A me piace molto.

  13. Marilene Marques disse:

    Olá!

    Tentei e não consegui curtir.

    Atenciosamente,

    Marilene

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.