Acessórios Masculinos: Confira o guia completo

Se você já teve alguma dúvida sobre algo relacionado a acessórios masculinos, está no lugar certo. Pitacos e Achados criou esta postagem para fornecer informações e abrir o mundo dos acessórios para homens.

Existem muitos acessórios diferentes para homens. Tudo o que é adicionado ao seu conjunto comum de camisa e calça pode ser considerado um acessório. Os acessórios tendem a ser coisas pequenas que você adiciona à sua roupa e a tornam mais exclusiva.

Podem ser usados para personalizar seu estilo e refletir seu sentimento pessoal ou um certo tipo de atitude.

Agora que você conhece as informações gerais sobre acessórios masculinos, vamos apresentar uma lista completa de acessórios indispensáveis.

Pulseiras – As pulseiras são a cara da moda masculina atual, trend de todas as estações. Quem quer ficar mais descolado deve investir em pelo menos um modelo tanto para o estilo casual quanto para uma ocasião formal. 

Relógios – Relógios são preferência de 9 a cada 10 homens, um acessório essencial e importante para deixar qualquer rapaz mais elegante. Hoje em dia, virou até peça de ostentação dependendo da grife e preço do modelo. Selecione um relógio para o seu estilo e ele será seu parceiro por anos.

Gravata – Seja a slim ou borboleta, ela vai muito além de ambientes formais. Para um look casual no trabalho e lazer, esse acessório pode fazer toda a diferença. É só ficar ligado em algumas regras para apostar sem medo!

Anéis – Os anéis são o exemplo perfeito de como uma pequena mudança pode resultar em uma enorme diferença visual na maneira como você é percebido. Os anéis são conhecidos como o menor acessório, com um grande impacto visual em seu estilo geral.

Óculos de sol – Assim como o boné, o óculos de sol é uma peça usada para a proteção dos olhos naqueles dias de sol forte. O problema é que pouca gente acredita no potencial desses acessórios masculinos, embora eles sejam primordiais para destacar tanto um visual casual quanto um estilo mais formal.

Carteiras – As carteiras pertencem a quase todos, tornando-o o acessório mais comum em todo o mundo. Você pode até pensar que não faz diferença nenhuma o tipo que você usa, mas muitos especialistas garantem que uma boa escolha diz muito sobre seu bom gosto.

Colares – Colares são as maiores tendências de acessórios masculinos por serem muito versáteis. No caso dos colares, você pode usar prata, ouro, couro…

Boné – O boné é aquele tipo totalmente versátil que tem muitas utilidades: protege a cabeça e os cabelos dos raios solares e poluição; serve para incrementar o look e pode ser usado naqueles dias que você acordou com o cabelo todo bagunçado e está com pressa ou com preguiça de arrumá-lo. Além do boné, tem opções das boinas, chapéus e toucas.

Cinto – Alguns rapazes podem até gostar de deixar a calça caindo, sem saber o quanto um cinto pode melhorar o look. Vestir um tipo neutro e de qualidade pode te deixar muito elegante, ainda mais em ocasiões especiais.

Há três etapas simples a serem lembradas ao usar acessórios masculinos.

1. Mantenha as coisas simples. Verifique se você não está exagerando nos acessórios.

2. Escolha três cores principais. Ter três cores principais facilita a aparência. Quatro ou mais cores geralmente são difíceis de combinar.

3. Coloque os acessórios com suas roupas. Bem, este deve ser bastante óbvio, mas se você estiver usando um cinto com calça de moletom ou uma gravata com uma camiseta, ele não servirá. Use o bom senso e um espelho para ver o que melhor se adapta à sua roupa atua.

O uso diário de acessórios pode trazer vários benefícios para sua vida, incluindo:

Autoconfiança – Os acessórios fazem com que você se pareça mais com você. Olhar no espelho nunca foi tão gratificante.

Sua personalidade é melhor compreendida pelas pessoas ao seu redor Os acessórios que as pessoas usam dizem algo sobre sua personalidade. As pessoas podem contar muito mais sobre você com uma rápida olhada do que o que podem sobre as pessoas que não usam acessórios.

Mais sucesso nos negócios – Você se torna mais memorável para os outros, e isso pode levar a muitas discussões e oportunidades positivas.

Melhor qualidade de vida – Saber que você sempre fica por dentro do seu jogo é incrível. Dá a você um impulso extra na vida em termos de positividade e pensamento otimista.

Ouvir elogios com mais frequência – É sempre bom ouvir elogios.

Pitaco: O segredo para não errar no acessório é sempre utilizar alguma referência ou inspiração. Faça uma pesquisa ou encontre alguém que você gosta do estilo nas redes sociais para acompanhar.

É importante selecionar o estilo e o tipo de seus acessórios antes de começar a usá-los diariamente. Claro que você não precisa usar tudo, mas deve escolher aquele que se sinta mais a vontade! Vale muito a pena apostar!

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas, Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Acessórios Masculinos: Confira o guia completo

  1. apitaca disse:

    Os homens ficam lindos.

  2. Saltibum disse:

    Lindos acessórios.

  3. vavarosblog disse:

    Seu Pitaco é excelente.

  4. Zezinha disse:

    Acho lindo homens com estilo.

  5. Franklim Drumond disse:

    Belo post. Obrigado.

  6. Adriele Silva disse:

    Sou apaixonada por pulseiras masculinas, já peguei várias do meu namorado hahahhaha

  7. revistasmais disse:

    Adorei as dicas e as informações.

  8. jrmessi disse:

    Com relógio de pulso, as pulseiras são dispensáveis, creio.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.