Conheça os diferentes tipos de casais de namorados

Conheça os diferentes tipos de casais de namorados - pitacos e achados

Que tipo de namoro é o seu? Como você é com seu namorado? Sabe lidar com ele da forma correta?

Veja alguns tipos de casais que funcionam muito bem e são conhecidos por características comuns, que  até podem ser bem legais se não ferem aos outros ao seu redor.

Louco por casamento

Desde o primeiro dia já falam  onde vão morar, falam sobre a organização da casa e todos os planos para os filhos. Casais assim costumam sonhar demais, o que pode ser legal se você não fizer tais planos às cegas. Se for consciente, tudo bem, pode ir em frente.

Conheça os diferentes tipos de casais de namorados - pitacos e achados1

Casal vidrado no mundo virtual

O tipo de namoro que se fala mais pelo whatsapp que pessoalmente. Estão sempre conectados e adoram enviar mensagens legais um ao outro, mas pouco se falam em um encontro. Estudos mostram que a tecnologia pode aumentar a distância entre os casais e não é saudável. Pense nisso.

Casal briguento

Esse, todo mundo conhece. Desde o começo do namoro discutem por tudo, brigam por besteira e às vezes nem se importam de ter confusão na frente dos amigos. A harmonia sempre é o ideal, mas casais assim podem durar a vida inteira, sem problemas. Apenas cansa tanta briga e quem está do lado começa a evitar o casal.

Conheça os diferentes tipos de casais de namorados - pitacos e achados2.jpg

Casal grudento

Geralmente é de começo de namoro mesmo, mas pode durar uma vida toda. É aquele tipo de casal até chato porque só fala no outro, anda de mãos dadas e nas redes sociais só dá eles em fotos com beijinhos. Se continuar assim e for sentimento verdadeiro bom, se não, melhor dar um tempo em tanto grude porque cansa.

Casal independente

Cada um para um lado com seu grupo de amigos e se vêem quando dá. São namorados, mas prezam por seu espaço. É considerado um dos casais mais saudáveis porque se vêem por prazer e não por obrigação. Há hoje em dia até marido e mulher dormindo em casas separadas por pensar em prezar seu espaço. E funciona! O importante é estar feliz.

Casal família

Eles amam sair com a família, chamar um irmão ou os amigos como um grande encontro sempre que vão sair. É legal, mas ter espaço para planos a dois também é bacana. Pense nisso.

osegredo

Pitaco: Apesar de cada tipo de relacionamento ter as suas característica e particularidades, existem atitudes que são universais e podem ajudar a melhorar todos eles. Veja quais são elas.

  • Se Conheça em Primeiro Lugar
  • Invista Sempre no Diálogo
  • Ouça o Outro na Essência
  • Tenha Empatia
  • Assuma Suas Responsabilidades
  • Evite Levar Tudo Para o Pessoal
  • Respeite as Diferenças

Todos os tipos de relacionamentos têm a sua importância dentro da vida de cada um de nós. Por isso, prezar por eles é uma medida fundamental para ser feliz. Valorize e honre todos aqueles que compartilham momentos contigo, pois cada um oferece uma oportunidade para que aprenda e evolua como ser humano.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Comportamento e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Conheça os diferentes tipos de casais de namorados

  1. apitaca disse:

    Conheço muito bem alguns… 😦

  2. vavarosblog disse:

    Muito bom seu Pitaco, parabéns.

  3. revistasmais disse:

    Interessante mesmo.

  4. Juju Bela disse:

    Interessante saber.

  5. trilegalblog disse:

    Adorei seu pitaco.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.