Suplementos alimentares – Desodalina e Monaliz

Em parceria com Bom Suplemento, recebi duas caixas de suplementos naturais para testá-los. A Desodalina e Monaliz.

Desodalina é um suplemento termogênico queimador de gorduras e inibidor de apetite, usado para favorecer a redução de gordura e perda de peso. Ele cria um gel no estômago que impede a absorção de gordura e também acelera a queima de calorias.

Sendo um suplemento natural da Sanibras Medicamentos e Nutrição com graduação farmacêutica registrada no Brasil, não precisa de receita médica. Tem Registro no Ministério da Saúde sob número: 6.2575.0111.001-0.

Desodalina contém cafeína, que acelera o metabolismo e ajuda na queima de gordura e reduz a fome. Ela também age usando a gordura existente no corpo como energia. Fora a ação de todos os outros componentes. 

Saiba todas as informações do produto aqui.

Monaliz Meu Controle é o redutor de apetite da mulher moderna, lançado pela Sanibras Medicamentos e Nutrição.  Suplemento mineral à base de cromo, com ativos concentrados para uso de somente 1 comprimido de 1g por dia.

Monaliz é ideal para controlar a compulsão alimentar, buscando comer menos para manter o ritmo da dieta sem maiores sacrifícios ou dificuldades. Ele atua controlando a ansiedade e regula o nível de glicose no sangue, afastando a vontade de ingerir alimentos doces e facilitando o programa de redução de peso proposto pelo médico ou nutricionista.

Produto dispensado de Registro junto ao Ministério da Saúde de acordo com a Resolução n° 27 de 2010 (ANVISA).

Saiba todas as informações do produto aqui.

monaliz - Recebidos Bom Suplementos - Desodalina e Monaliz - Blog Pitacos e Achados

Meus resultados com a Desodalina e Monaliz Meu Controle

Na caixa indica de 2 a 4 comprimidos da Desodalina antes da principal refeição. Usei apenas uma cápsula antes das refeições da Desodalina e um comprimido de Monaliz antes do almoço, durante 30 dias, juntamente com  dois copos de água meia hora antes de cada refeição.

Os dois suplementos me ajudaram no emagrecimento, mas, não faz milagres, tem que estar fazendo dieta e exercícios. Cada organismo é de um jeito e vai ter um resultado diferente. No meu caso, tirou a minha fome (ansiedade) e acelerou o metabolismo. Me ajudou muito a seguir na dieta. Fora que me senti super bem, ativa e com muita energia.

Antes de começar a tomar os suplementos, conversei com a minha médica e busquei todas as informações necessárias no site Bom Suplemento, que tem uma equipe especializada na comercialização de Suplementos Alimentares do mercado nacional.

Para quem não tem problemas de saúde, e se seu médico liberar, eu super indico. Realmente ajuda na dieta e na queima de gordura. Não tive nenhum efeito colateral, me senti bem enquanto estava tomando o medicamento.

Pitacos:

  • Antes de tomar qualquer medicamento fale com seu médico, só ele pode liberar o uso. 
  • Esse medicamento não pode ser ingerido por: grávidas, crianças, quem tem problemas com cafeína, problemas de coração, pressão alta não controlada, idosos ou se têm algum problema de saúde.
  • Estes produtos não substituem uma alimentação equilibrada.    
  • Mesmo sendo natural, todo cuidado é pouco, pois tudo que acelera o metabolismo tem que ter atenção.

 

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Dicas, Saúde e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Suplementos alimentares – Desodalina e Monaliz

  1. Pingback: Suplementos alimentares – Desodalina e Monaliz | Blog Pitacos e Achados

  2. Pingback: Dieta pós Natal e Ano Novo | Blog Pitacos e Achados

  3. amigablogsite disse:

    Gostei muito de saber que é um bom suplemento.

  4. Juju Bela disse:

    Já tomei, é muito bom mesmo.

  5. Marilene Marques disse:

    Também quero experimentar, ainda mais que usei muito corticóide e antinflamatórios este ano. Como faço? Tenho que comprar?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.