Confira 6 razões para investir em uma jaqueta

Vamos falar de bom investimento? Jaqueta! Elas são versáteis e podem ser utilizadas em diversos looks. Estão disponíveis em diversos tecidos e diferentes modelagens, sendo assim, peças possíveis de serem incorporadas em todas as estações e em qualquer ocasião.

Seu principal uso é para proteger em dias mais frios, mas nada impede que sejam usadas as de tecidos mais leves em dias mais quentes. Além da proteção contra o frio, a jaqueta é uma ótima peça para dar um charme a mais na composição e assim deixá-la mais completa. Ter uma terceira peça no seu look com certeza o deixará com uma cara mais fashion e moderna.

As jaquetas de couro, por exemplo, nunca saem de moda. É uma peça curinga e pode ser acompanhada por diversas outras peças, compondo desde looks clássicos até os mais modernos, dependendo do estilo e gosto da mulher. Ter uma jaqueta de couro no guarda-roupa é um investimento, uma boa jaqueta de couro dura em média 50 anos se bem cuidada. Clique aqui!

Totalmente democrática, essa peça coringa pode ser usada sobre vestidos, regatas, camisetas, com skinnys, shortinhos e saias.

Confira uma lista de 5 razões para garantir um espaço para a peça no guarda-roupa:

1 – Superversátil

Basta mudar os complementos para a jaqueta ganhar outra cara. Pode andar bem clássica por aí, combinada com camiseta branca e colar de pérolas; se quiser um look mais moderninho, que tal uma bandana colorida no pescoço? As possibilidades são múltiplas – e essa é exatamente a graça.

2 – Vale para todas as temperaturas

As jaquetas Jeans, vale tanto para o uso no outono, no inverno, na primavera e – por que não? – no verão! Quando as temperaturas sobem, a jaqueta vai para a cintura sem titubear. E esse truque cai bem para eles e para elas, viu?

3 – Ela é feita para se divertir

Pense nem uma jaqueta como uma tela em branco: aceita patches, bordados e bottons numa boa. Esses detalhes, que têm uma pegada bem anos 90 e estão super em alta, dão à roupa a personalidade da dona: bordados de flores para as mais românticas, patches fun para as bem-humoradas, bottons de frases para as engajadas… vale tudo!

4 – Quebra a seriedade do look de festa

Sabe aquele vestido lindo que dá vontade de usar mais? Experimente misturá-lo com jaqueta e tênis. Não se preocupe se ela tiver um acabamento destroyed, com puídos ou rasgadinhos: é esse choque de estilos que quebra a seriedade, levando a roupa de festa para o dia a dia.

5 – Existe uma para cada estilo Sabemos que cada pessoa tem um estilo diferente, o que deixa a moda muito mais interessante. Mas algumas peças são tão versáteis que conseguem se encaixar bem em todos os tipo de estilo – como a jaqueta jeans. Os modelos são infinitos e é possível encontrar o ideal para o seu closet. 

6 – Dura uma vida

A jaqueta só melhora com o passar do tempo! O jeans e o couro é ultrarresistente e é uma tendência que está em alta em qualquer temporada. Sem contar que as jaquetas acumulam tanta história que é impossível tirá-las do armário – e da vida.

Onde comprar jaquetas lindas online

Agora que você já conferiu dicas incríveis para usar jaquetas, é preciso encontrar a jaqueta ou as jaquetas que mais combinarem com você. Na Loja Zaful você encontra lindas jaquetas  para comprar e abaixo, confira alguns modelos.

Pitaco: As jaquetas tem o poder de complementar o look e transformar qualquer composição sem graça em uma produção linda! Lembrando que o segredo de um look bonito é que ele deve sempre fazer você se sentir bem, de acordo com seu gosto e estilo. Portanto, na moda nenhuma dica é regra e você pode e deve adaptá-las ao que te agrada ao se vestir.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Confira 6 razões para investir em uma jaqueta

  1. ANAANA disse:

    Puro charme………

  2. O melhor é ficar ao estilo Rock anos 80~90. Basta um óculos escuro que fica perfeito haha

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.