Os melhores sites para comprar batom

Comprar batons - Os melhores sites para comprar batom - blog pitacos e achados.jpg

Os batons são produtos de beleza que toda mulher que se cuida, usa com muita frequência. Eles estão guardados nos mais diversos tipos de lugares escolhidos pelas princesas. O batom dá aquele toque final depois da maquiagem. E não tem uma quantidade certa de batons e cores para ter a disposição.  Sempre que surge uma oportunidade, lá estão as princesas comprando mais uns batons. Mesmo que não precise. Parece que eles atraem.

Esses batons são encontrados em diversos lugares. Todas nós, conhecemos as famosas revistas que vendem produtos de beleza, com certeza já compramos bastante através delas. Sempre tem alguém que conhecemos e que são revendedoras de produtos de beleza. Tem também as lojas físicas que estão espalhadas pelo mundo afora. Seja onde for, lá estão eles na cesta de compras.

Uma forma de compras de produtos de beleza que caiu no gosto feminino, é a compra pela internet. Talvez não imaginávamos que chegaria esse tempo, poder comprar batons do conforto do lar. Sobrando assim mais tempo para o cuidado da beleza.

Pensando nessa tranquilidade, resolvi escrever esse artigo para mostrar os melhores sites para comprar batom. E a maioria desses sites nós já conhecemos e já compramos delas em suas lojas físicas ou revistas de revendedores.

 Vejamos a lista dos melhores sites para comprar batom:

O Boticário – Loja tradicional, de ótima reputação no comércio.  Além de batons, tem produtos de beleza para o público masculino como o feminino. Os batons são de ótima qualidade, podendo ser adquiridos na loja virtual.

Sephora – Loja está entre as maiores no quesito de beleza, oferecendo produtos de excelente qualidade. Site de fácil navegação e produtos com preços que atraem. Não seria bom dá olhada no site?

Lojas Renner – Dispõe em sua loja virtual inúmeros produtos como roupas, calçados, perfumaria e cosméticos. Oferecendo produtos aos públicos masculino, feminino e infantil. Visitando categoria de perfumaria e cosméticos você vai encontrar uma infinidade de batons.

Avon – Quem nunca já ouviu falar dessa marca? Famosa não só pelo preço, mas também pela qualidade dos seus produtos. Além da conhecida revista Avon, a marca também tem a loja virtual, onde você vai encontrar os batons de sua preferência.

Aliexpress – Uma marca chinesa, ou seja, um site da china que vende inúmeros produtos. Com preços bem abaixo dos praticados aqui no Brasil, no site você encontra de quase tudo. Demora de 40 a 60 dias para entregar o produto aqui no Brasil. Tem grande quantidade de produtos de maquiagem e entre eles os batons. É bom conhecer a loja!

Essas são minhas dicas de sites para comprar batons. Lembrando que através desses sites, você conseguirá comprar batons com ótimos preços. 

Espero que tenham gostado do artigo. E boas compras!

 

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Os melhores sites para comprar batom

  1. amigablogsite disse:

    Amei as sugestões.

  2. Lia Sagitariana disse:

    Minha ultima compra foi na quem disse berenice, comprei um node lá maravilhos! estou amando, já usou algum da marca? Também tenho um blog de beleza, me faz uma visita qualquer dia desses! bjs

  3. Ana Araújo disse:

    Ola
    Adorei o post, aproveito para dizer que sou revendedora Avon e tenho loja online

  4. ANAFOG disse:

    show…obrigada….

  5. Laura Palmer disse:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.