Conheça a moda praia modesta com estilo e elegância

A estação de verão já acabou. Faltam motivos para não usar maiôs e biquínis em nosso lindo Brasil tropical. Eles estão sempre em alta, e mais do que nunca, agora é a hora de investir e aproveitar as promoções para estar sempre estilosa, seja na praia, piscina, clube ou até mesmo em uma viagem em praias paradisíacas. 

Os maiôs são peças únicas, e por isso, muito práticas. Ele voltou com força total nesse verão, e não é mais uma peça exclusiva para praticar esportes aquáticos, ou a opção para senhoras que prezam conforto na hora de ir à praia e sim, ele é o queridinho de todas as mulheres, independente da idade ou do tipo de corpo.

O maiô feminino está totalmente repaginado. São tantos modelos de maiôs diferenciados como nunca se viu antes: maiô com recorte na lateral, maiô frente única, maiô com strappy, maiô tomara que caia,… Fica difícil se apaixonar por um só. Outra novidade que é tendência de moda nesta temporada é que o maiô saiu das praias e conquistou as ruas. Sua versatilidade permite combinar com tantas peças de roupa que o seu look fica tão individual como você mesma. 

O segmento que tem sido explorado por várias empresas de moda praia é o de roupas de banho modestas, para mulheres que não querem exibir o corpo, mas não abrem mão de aproveitar a praia ou a piscina. Clique aqui!

Os maiôs mais fechados podem ser usados tanto na praia quanto fora dela.  Deixa o visual elegante e dá para ser usado como roupa de banho depois da praia, com uma bermuda ou saia e até em festas com saias e calças.

Recentemente, um dos tipos mais populares e mais ousados  é o tanquíni, pois é uma escolha elegante e divertida para qualquer mulher. Como um biquíni, ele oferece liberdade e flexibilidade. Há uma infinidade de razões pelas quais uma mulher pode querer vestir um tanquíni, e não há dúvida de que este tem um look extremamente elegante.

O tanquíni pode ser peça única tipo macaquinho ou formado por duas peças, como uma blusinha e shortinho ou a parte de baixo como a do biquíni. O modelo mais tradicional tem a parte de cima parecida com uma regata (tank top) mas também tem em outros modelos como por exemplo tomara-que-caia e mula manca, sempre justinho ao corpo. Podem ser usados normalmente como maiô ou como saída de praia e é uma ótima opção para se manter elegante o tempo todo. Confira este modelo dentre outros em promoção  na Loja Dresslily, encontre seu  maiô preferido e  inspire-se!

Pitaco: Além de ser uma peça única, é muito confortável. O maiô feminino cai bem em qualquer tipo de corpo, além de disfarçar a flacidez, caso esse seja o seu foco. Há ainda vários modelos de maiôs perfeitos para encarar aquela aulinha legal de hidroginástica, assim como maiô para natação, que fica no lugar do começo ao fim da aula. 

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Conheça a moda praia modesta com estilo e elegância

  1. Sempre Alerta disse:

    Lindos!!

  2. acreditar2017 disse:

    Sou apaixonada pelos tanquinis, tenho três. São maravilhosos e confortáveis.

  3. apitaca disse:

    Que graça esses modelos, maravilhoso. Vou ter que comprar. 😉

  4. amigablogsite disse:

    Essa moda modesta eu não conhecia, adorei,

  5. Fadabela disse:

    Adorei os modelos, lindos! A loja realmente está com precinhos ótimos.

  6. Maia, R. disse:

    O verão, volta,!

  7. natuurfreak disse:

    I love the last of the 3 above ,the blue one.The most fantastic

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.