Dicas para estar com o corpo sempre hidratado bonito e saudável

Olá pessoal!!

Para sentir-se bem consigo mesma, é necessário estar em harmonia com o seu corpo por dentro e por fora. Cabelos sedosos, pele viçosa e sorriso radiante, aliados a uma alimentação saudável, ajudam a colocar em prática esse bem-estar.

Na correria do dia a dia, alguns hábitos importantes para a saúde e beleza, como hidratar a pele, acabam sendo deixados de lado. A pele é o maior órgão do corpo humano e também é responsável por protegê-lo das agressões externas, por isso, merece atenção especial.

Pensando nisso, Bepantol® Derma dá dicas do que deve ou não ser feito para ter uma pele saudável.

Não pode

  •  Banho muito quente e demorado: a água em temperatura elevada remove a camada protetora da pele, contribuindo para o ressecamento. A recomendação é tomar o banho com a substância a uma temperatura no máximo morna (de até 35ºC).
  • Dormir com o cabelo molhado: a umidade do couro cabeludo favorece o aparecimento de caspas e ainda aumenta as chances de gripe e resfriados.
  • Lábios ressecados: além da má aparência, eles podem prejudicar a textura do batom na boca. Um erro muito comum é umedecer os lábios com a saliva, pois o seu pH é mais ácido que o da pele e favorece ainda mais o ressecamento.

Pode

  •  Beber bastante água: hidratar o corpo de dentro para fora é o primeiro passo para um corpo saudável.
  • Alimentação balanceada: alimentação saudável, rica em diferentes tipos de vitaminas e nutrientes é essencial para o bom funcionamento do corpo. Ela contribui para ter uma pele saudável e bonita.
  • Produtos de hidratação: devem ser usados diariamente e no inverno a atenção deve ser redobrada.

A linha Bepantol® Derma, é uma grande aliada na hora da hidratação, seus produtos ricos em pró-vitamina B5 repõem a água e auxiliam na renovação natural da pele.

  • O Bepantol® Derma Solução Spray, pode ser usado no rosto e corpo e, com apenas algumas borrifadas, auxilia a repor a água perdida de forma rápida e prática.
  • Já o Bepantol® Derma Creme é indicado para hidratar as áreas mais ressecadas e de atrito constante, como pés, joelhos, cotovelos e calcanhares.

Sobre Bepantol® Derma

Bepantol® Derma oferece uma linha de cuidados para cada detalhe do corpo. Cada produto da linha tem uma função específica que ajuda a hidratar a pele e os cabelos. Sua fórmula contém dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo.

O mais recente lançamento da marca, Bepantol® Derma Solução Spray (frasco de 50 ml), possui uma válvula que facilita a aplicação do produto na pele de forma prática, ideal para áreas depiladas, sendo inclusive uma opção para uso pós-barba.

Bepantol® Derma Creme (bisnaga de 20 g ou 40 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelhos e calcanhares –, nas unhas e cutículas.

Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado, com a ajuda de um pente, para hidratar o cabelo.

Bepantol® Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador), além de dexpantenol, conta também com vitamina E, que possui ação antioxidante e auxilia na restauração da barreira protetora natural da pele.

Para mais informações, acesse:

www.bepantolderma.com.br
www.bayer.com.br

Pauta enviada pela assessoria da marca

Pitaquinha

 

 

 

 

 

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza, Saúde e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Dicas para estar com o corpo sempre hidratado bonito e saudável

  1. Excelente! O tempo seco do inverno costuma ser cruel..e estas dicas ajudam muito!

  2. K wade disse:

    Amei as dicas, lavar o cabelo com água quente também não é recomendando, no frio fica difícil, as vezes recorro ao tanque hahaha. Bepantol na máscara de hidratação com mel deixa o cabelo maravilhosooo ❤

  3. Monique Lopes disse:

    Adoro essas dicas. Não tenho paciência de ficar caçando. Gosto de dicas porque é mais prático…rs

  4. zezaros disse:

    Cuidados são essenciais sempre e as dicas são ótimas. Parabéns

  5. vavarosblog disse:

    Muito bom artigo, o produto também é ótimo. Abraços

  6. Zezinha disse:

    É uma ótimo produto, não fico sem. Adorei as dicas Pitaquinha. Beijos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.