Pensamento positivo pode mudar a sua realidade

pensamento positivo

Pensar é uma função que a natureza nos atribuiu. A mente nos torna humanos, é o maior poder que temos.

O estado dos nossos pensamentos determina nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Não é necessário saber que a mente tem poder, de qualquer maneira ela funciona, seja para o bem ou para o mal. Mas se você não está feliz com a vida que leva, mude sua maneira de pensar.

A energia segue o pensamento. Revise suas crenças, suas ideias. Se você procurar emprego pensando “não vou conseguir”, você baixa um decreto, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Boa sorte? Não: pensamento positivo. O pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Quando você acrescenta o poder da palavra, junto com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo.

pensar-positivo_1

A palavra positiva

Com a palavra, você cria o ambiente onde vivem você e as pessoas que o cercam. Sem ter noção desse poder, muitas pessoas atiram palavras para todos os lados, como fósforos acesos, que provocam incêndios em casa, no trabalho e entre os amigos. Quantas tragédias, rupturas e crises foram provocadas por palavras ditas em momentos inapropriados! Vigie seus pensamentos, escute suas palavras. A palavra positiva nutre e traz reconhecimento.

Um pensamento desejando o bem aos outros se transforma numa força iluminada que guia toda a sua vida. Nunca maldiga, porque a energia negativa enche o ambiente de códigos energéticos negativos, que atraem para a sua vida desgraças, tragédias e má sorte. Bendiga, porque a bênção une o bendito com as esferas superiores da consciência, atraindo para sua vida tudo de bom, bonito e verdadeiro.

Os pensamentos são como raios que partem da pessoa que pensa e vão para outras regiões, onde afetam outras pessoas. Somos responsáveis pelo bem e pelo mal que eles proporcionam. Observe todos os dias o estado do seu pensamento e dos seus sentimentos. Não saia na rua antes de examinar-se. Afaste os pensamentos negativos, atraia os pensamentos positivos, pense em fazer o bem e sinta-se grato pela vida. Se quiser mudar o mundo que você tem, pense no mundo que você quer!

Pitaco: As coisas mudam. Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Comportamento e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

37 respostas para Pensamento positivo pode mudar a sua realidade

  1. Sim, pensamentos positivos atraem coisas positivas, estudo muito sobre esse assunto. Nossa mente tem um poder incrível. Pois tenho meus objetivos e um fator importante é ter o pensamento positivo.
    Essa frase foi uma das que me chamaram a atenção

    Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados. “T. Harv Eker”

    Abraço

  2. Pingback: Mantras da positividade | | QG dos Blogueiros

  3. Pingback: Mantras da positividade |

  4. enmythay disse:

    Adorei o texto! Cativante e inspirador! Continue assim. Pretendo fazer um post sobre pensamentos também…
    Convido você à visitar o meu Blog: http://mentepensante2017.wordpress.com/

  5. Pingback: O segredo das amizades que duram |

  6. vileite disse:

    E como muda !!!

  7. Carlos Alberto da Silva disse:

    Também concordo. Pensamentos positivos nos ajudam, e quando expressamos, isto é, falamos esse pensamento, não devemos nos preocupar com a reação da pessoa com a qual falamos. Apenas dizemos o que temos certeza; embora, devemos reconhecer quando estamos errados, e aceitar o conselho de alguém não nos torna desonrados.
    É importante avaliar tudo.

  8. Juju Bela disse:

    Exatamente isso, pensar positivo faz toda diferença. Bjusss

  9. Bendito Espelho disse:

    Olá!
    Precisava ler isso….
    Boa noite!

  10. Devaneadora de Ideias disse:

    Maravilhosa produção, querida Pitaquinha! Sempre acompanho suas postagens e são de extrema relevância para mim. 🙂 Abraço, lindo dia!

  11. brunas2rocha disse:

    É muito bom ler textos positivos que te impulsionam a continuar lutando !
    Amei……

  12. J∀K disse:

    Definitivamente. Ser positivo te deixa seguro de pensar e repensar sobre algo possível do impossível. A força que alavanca do termo ‘seja positivo’ é uma imensa euforia do quão prazeroso pode ser a vida quando olhamos por esse ângulo.
    Que as energias positivas estejam a nosso alcance. 🙂

  13. Perfeito!
    Tudo isso se resume a uma coisa: Lei da Atração.
    A força dos nossos pensamentos é imensurável e, como já dito acima, o livro O Segredo explica muito bem isso.

    Gratidão, querida! ❤

  14. aneliseflores disse:

    Muito legal!!! Acredito nisso e depois que li o livro O Segredo (que fala sobre a força do pensamento) mudei meus conceitos. Beijos 🙂

  15. É verdade amiga!!! Inclusive existe o livro que falo sobre isso né? Que nossos pensamentos atraem as coisas.

  16. Pretinha Básica Blog disse:

    Pensamento e atitudes positivas! Eu acredito! 🙂

  17. Amei o post, veio no momento certo para mim! Estou tentando mudar isso em mim ser mais positiva para tudo! Amo seu blog, é muito inspirador. abraços 🙂

  18. Ricardo - Clicks Online disse:

    É um dos exercícios que tento praticar todos os dias de uns meses para cá… Para de ver o lado ruim das coisas e começar a pensar positivo em todas as situações.

  19. Isabella Cas disse:

    Concordo viu, pensar positivo já é o primeiro passo! 😀

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.