Aposte nas Bucket bags

402a4944233ab19266086f6429f1a4f5

Se há um item que 99.99% das mulheres não abrem mão é a bolsa. Nela carregamos a nossa vida, sem exageros! Independentemente do tamanho desse acessório, sempre conseguimos dar um jeito de levar o máximo de coisas essenciais à sobrevivência nas ruas.

Lançada em 1932 pela Louis Vuitton, a bucket bag está de volta. A bolsa-saco fez a cabeça dos fashionista na década de 1990. Depois de um tempo longe dos holofotes, o modelo é uma das tendências para o verão.

Então, se você guardou a sua esta é a hora de tirá-la do guarda-roupa, porque o acessório promete deixar o look de qualquer mulher ainda mais interessante. E a boa notícia é que esta tendência deve se estender para 2016.  

Acessório é prático e muito estiloso

De acordo com especialistas, a bucket bag começa a ser confeccionada por diversas marcas, facilitando sua escolha. Entretanto, a tendência para o verão 2016 é o modelo minimalista.

A peça tradicional é feita em couro cru, sem aplicações, pedrarias, franjas ou bordados, tornando a bolsa ainda mais sofisticada, ideal para trabalhar ou curtir um happy hour com os amigos.

Aposte nas Bucket bags! https://pitacoseachados.com

Ainda, na opinião dos profissionais, o acessório tem como vantagem sua praticidade e versatilidade. Além de ser fácil de carregar, ela tem espaço suficiente para carregar tudo o que a mulher precisa.

Do trabalho as baladas, a Bucket Bag acompanha muito bem um look monocromático, até aqueles multicolors. O importante é ter a sua pegada e harmonia com o visual. E se quiser misturar estampas, não tenha medo de ousar. Procure cores em comum entre a estampa da roupa e estampa da bolsa criando um equilíbrio. Mas também acho chic um look inteiro de uma cor e a bolsa na mesma proposta de tonalidade. Vale a criatividade!

E se mesmo assim você tem dúvidas se vale a pena investir na bolsa, saiba que ela é apontada como uma peça democrática. Como ela combina com diversas ocasiões, dá para criar looks bacanas com peças de alfaiataria, jeans, saias vestidos e até leggings, combinando-a com scarpins ou sandálias de salto, tênis e até sapatilhas.

Sem dúvidas que esse modelo de bolsa será a sensação do verão que se aproxima, vocês curtem a ideia?!

Não deixem de conferir um painel especial da queridinhas no Pinterest.

Pitaco: Investir em uma bag bem acabada e de bom material é garantia de tê-la por muitos anos.

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Aposte nas Bucket bags

  1. Fadabela disse:

    Oba, que bom que elas estão voltando, poderei usar as minhas….

  2. Thaisa Maia disse:

    Esses modelos estão conquistando muito né? Já andei namorando essas bolsas em algumas lojas, acho que ela vai pra minha wishlist!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

  3. Petitluxo disse:

    Adoro essas bolsas são muito lindas..
    Adorei o post..BJuss

    http://petitluxo.com/

  4. Gustavo Roubert disse:

    A bolsa é o carro da mulher.

  5. Não consegui usar nesta coleção passada … Usei há muitos anos em 89 kkkkk elas voltaram mas não atingiram força total neh?

  6. Acho linda, principalmente em dourado *.*
    http://www.charme-se.com

  7. Letícia disse:

    São lindas!!! Apesar de parecem pequenas, cabem a vida dentro hahaha
    Beijo!

  8. Zezinha disse:

    Lindas, lindas, já estou de olho em duas para comprar. Bjuuusss

  9. Juju Bela disse:

    A bolsa Bucket é a minha preferida para o dia a dia, cabe o meu quarto. kkkkk

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.