5 dicas simples para arrasar na maquiagem e ficar sexy

make sexy

Se maquiar é uma delícia, para mim, uma das partes mais gostosas do dia. Amo esconder coisinhas que não gosto e realçar tudo aquilo que eu tenho de melhor, usar cores, brilhos, testar novos produtos… Acho tudo muito prazeroso! Mas infelizmente, nem sempre temos tanto tempo livre sobrando, então é fácil acabar caindo na rotina e fazer as mesmas coisas todos os dias.

Quer saber quais são esses detalhes que fazem toda a diferença na nossa maquiagem? Confira a lista abaixo!

1 – Batom

Gloss e lipbalm são muito mais práticos, mas para brilhar e seduzir, invista em um batom colorido, principalmente nos vermelhos e escuros. Agora eles já são mais populares e todo mundo usa, mas desde os tempos das nossas avós eles são considerados como a maquiagem mais sexy que alguém pode usar.

batom vermelho

2 – Cílios

Tem pouco tempo para se maquiar, mas quer um visual sexy e feminino? Capriche na hora de aplicar a máscara de cílios! Quanto mais alongados e curvados eles parecerem, mais incrível será o seu visual. Outra dica é investir nos postiços, eles deixam a maquiagem fabulosa.

cílios

3- Delineador

Muitas pessoas amam usar delineador no dia a dia, eles são uma febre e agora estão disponíveis em vários acabamentos. Apesar do delineado gatinho, aquele com a pontinha puxada, ser o mais popular, a melhor forma para realçar seus olhos é fazer um delineado fino e mais discreto!

delineador

4 -Iluminador

Com a obsessão pela pele totalmente matificada, muitas pessoas se esquecem dele na hora de finalizar a maquiagem, porém, um bom iluminador, aplicado nas temporas e abaixo das sobrancelhas, dá o efeito de que estamos mais descansadas, atentas e femininas. A combinação perfeita para exalar sensualidade, né?

iluminador

5 – Sobrancelhas

Quem tem pouco tempo para se maquiar não costuma reparar todos os dias nas sobrancelhas, mas basta um único preenchimento com lápis e você estará viciada para sempre. Quem tem a sobrancelha grossa e bem preenchida não precisa se preocupar com isso, mas todas as outras mulheres ficam com o olhar muito mais sensual quando estão com a sobrancelha em dia e bem marcada.

sobrancelhas

 E aí?! São truques simples mas que não passam despercebidos. Então, vamos arrasar!!!

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Moda e Beleza e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para 5 dicas simples para arrasar na maquiagem e ficar sexy

  1. Zezinha disse:

    Parabéns pelo post.

  2. amaletamagica disse:

    Amei as dicas!!!! ❤
    Arrasou, cílios é tudo!
    Bjão
    Carla

  3. claquetegirls disse:

    Dicas são sempre úteis, ainda mais de maquiagem. Esses dias percebi a importância de uma sombrancelha preenchida, rsrs. Ela consegue dar um up muito grande e batom então, nem se fala. A make pode ser básica, mas um batom marcante pode te transformar.
    Beeijos
    Beatriz Baesso

  4. Bruna Samuara disse:

    Dicas super úteis!!! Mto bom o post!

  5. lethfreitass disse:

    Adoro me maquiar, e pro dia-a-dia adoro passar um batom mais escuro (sou obcecada!) e uma base mesmo xDD um pouco mais simples hahah. adorei o blog, tem diversas dicas úteis! Ganhou mais uma leitora o/ se puder passar no meu também, adoraria! Comecei recentemente e seria muito legal que desse uma olhada lá.. 😉

    beijinho, Lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

  6. Quase sempre faço delineado mais fininho no olhos porque acho mais bonito, e os cílios e sobrancelhas bem feitos fazem todaa diferença mesmo! Adorei as dicas! 🙂

  7. helenhet disse:

    Muito bom, tb concordo com tudo,acho o que mais faz diferença e não pode deixar de fazer é a sobrancelha, se ela estiver feia não destaca nem os olhos.:) Bjoss

    http://www.blogdahet.wordpress.com

  8. Laura Lopes disse:

    ADOREI AS DICAS! 😉

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.