5 sucos para emagrecer de forma simples e natural

Quando o assunto é emagrecer logo vem a cabeça todas aquelas torturas. Porém, existe uma maneira que promete ser menos “trágica” e que de bônus trará muita saúde ao seu organismo: os sucos.

Estudos compravam que algumas combinações super saborosas de sucos podem te auxiliar na hora de emagrecer.

Com frutas, legumes, verduras e sementes, de forma simples e natural, você consegue preparar sucos para emagrecer com muita praticidade.

Gosto desses sucos, pois além de serem gostosos e saudáveis, é de fácil preparo.

Vamos lá!!

1Suco verde

Este é um dos sucos mais conhecidos para quem quer emagrecer. Você precisa de duas fatias de abacaxi, uma folha de couve orgânica, um punhado de hortelã, uma raspa fina de gengibre e 100 mL de água de coco. É só bater na centrífuga e coar antes de consumir.

2 – Suco de laranja com linhaça

A laranja é uma fruta cítrica, que auxilia no bom  funcionamento do intestino.  Além disso, contém  vitamina C e fibras, aumentando  a  sensação de  saciedade. A linhaça também é rica  em  fibras e  reduz a fome. O suco de laranja com linhaça contém uma laranja,  uma maçã, uma colher (sopa) de linhaça moída e 400 mL de água. Coloque os ingredientes na centrífuga e bata bem. Depois é só tomar.

3 – Suco de maçã com kiwi

Novamente, a maçã aparece como um alimento bom  para a saúde. Mas nesta receita também há o kiwi,  fruta que contém bastante vitaminas C e E, além de fibras, betacaroteno e potássio.  Para este suco, descasque duas maçãs vermelhas e  retire o miolo. Em seguida, descasque dois kiwis e  corte em pedaços pequenos. Bata estes ingredientes  na centrífuga junto com uma xícara e meia (chá) de água e adoçante a gosto.

4 – Suco de limão com gengibre

O limão é adstringente e ajuda a limpar o organismo, enquanto que o gengibre é um alimento termogênico, que acelera o metabolismo, aumentando a queima calórica. Por isso, a combinação destes dois alimentos é perfeita para quem quer perder peso. Para fazer o suco, basta colocar no liquidificador meio limão, 300 mL de água, uma colher (sopa) de gengibre ralado ou em pedaços, folhas de hortelã e gelo a gosto. Bata todos os ingredientes e consuma o suco na hora.

5 – Suco de cenoura com limão

O suco de cenoura com limão é rico em fibras, acelerando a função intestinal e ainda oferece a desintoxicação do organismo. De quebra, o limão é um alimento termogênico, que acelera o metabolismo, e ajuda a melhorar a digestão. Bata na centrífuga um litro de água com uma cenoura e um limão. Se ficar muito amargo, acrescente algumas gotas de adoçante.

 Muito bom, não é mesmo?!

Anúncios

Sobre Pitacos e Achados

Aqui você encontra dicas e pitacos para o seu dia a dia. Muitas novidades sobre moda, beleza, atualidades, comportamento, utilidades, entre outras. Aproveite!
Esse post foi publicado em Culinária e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para 5 sucos para emagrecer de forma simples e natural

  1. Pingback: Receitas para uma pele bronzeada e saudável no verão | Pitacos e Achados

  2. Rose :) disse:

    Ameii 🙂 vou fazer todosss… Abraço!

  3. Zezinha disse:

    Com esse calor fica mais saboroso ainda. Amei o post com a dicas.

  4. semprealerta disse:

    Suco é sempre bom. Gostei das dicas.

  5. Juju disse:

    Adoro qualquer coisa com gengibre, ainda mais no suco. Adorei!

  6. saltibum disse:

    Sempre faço com cenoura e laranja, mas não sabia que era tão bom para a saúde! Valeu!

  7. Minha intenção não é emagrecer, mas os sucos me parecem deliciosos. Abraços

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.